Vinho Santa Helena Reservado Merlot usa métodos de produção inovadores, garantindo máxima qualidade, resultando em fantásticas bebidas que exalam o melhor sabor das uvas. 
Criado em uma das maiores vinícolas chilenas com mais de 70 anos de história, possui cor vermelho intenso e aromas de ameixas, especiarias e menta, revelados em um paladar que combina a estrutura da Cabernet Sauvignon com o final frutado da Merlot. Corpo médio e final persistente.
 
Composição: 100% Merlot Cor: Vermelho intenso com tonalidades violetas. Aroma: Aromas de ameixas. especiarias e menta. Paladar: Este corte combina a estrutura da Cabernet Sauvignon com o final frutado da Merlot. Corpo médio e final persistente. SANTA HELENA - RESERVADO Também varietais. os vinhos desta linha apresentam excelente relação qualidade-preço e são fáceis de beber em qualquer ocasião. principalmente no dia-a-dia. Seus exemplares devem ser consumidos jovens. Santa Helena Ao longo de quase 70 anos de história. a Santa Helena vem construindo uma sólida rede de distribuição. garantindo sua presença em mais de 50 mercados em todo o mundo. Atualmente é uma das maiores vinícolas chilenas e possui vinhedos nas melhores regiões produtoras do país. como Colchágua. Maipo. Casablanca e Maule. Desde a última década. sua produção está focada nos vinhos inovadores e de máxima qualidade. resultando em fantásticos produtos em seu portfólio. CHILE Com solo excelente. clima mediterrâneo constante. beneficiado por seus acidentes naturais. como a Cordilheira dos Andes. o Chile produz rótulos de ótima relação qualidade/preço. O país planta uvas e faz vinhos desde o século XVI - e. atualmente. tem nas garrafas um de seus principais produtos - é o segundo maior produtor latino-americano. Cabernet Sauvignon. Carmenère. Merlot e Chardonnay. entre tantas outras uvas. entram na composição dos excelentes chilenos. produzidos em regiões como Colchágua. Casablanca. Maipo e Maule.