
Kit Dia dos Pais - Gin Bombay Sapphire 750ml, Vodka Grey Goose 750ml com 6Un London Essence Classic
Kit Dia dos Pais - Gin Bombay Sapphire, Vodka Grey Goose com 6Un London Essence Classic
Bombay Sapphire é um dos gins que transcendeu a categoria. Com sua icônica garrafa azul safira, é certamente um dos principais responsáveis pelo renascimento da indústria de gins, sendo encontrado na maioria dos bares do mundo.
Vodka francesa eleita por especialistas como a vodka de melhor sabor do mundo. A produção de Grey Goose começa com trigo 100% puro proveniente da região francesa de La Beauce.
Um processo de destilação de cinco etapas garante a elaboração de uma vodka mais suave, aveludada e refinada. Água pura de fonte artesiana, naturalmente filtrada através de rochas calcárias de Champagne, é então combinada ao destilado.
Tudo sob o olhar crítico do “mâitre de chai” (mestre de adega) de Grey Goose, até a bebida atingir seu ponto ideal e um sabor perfeito.
Conteúdo do Kit:
1un Gin Bombay Sapphire 750ml
1un Vodka Grey Goose 750ml
6un Tônica London Essence 250ml